sábado, 9 de julho de 2011

Porque rezar o terço da misericórdia?




 
Reze o Terço da Misericórdia
Jesus disse à Irmã Faustina que com este terço implorasse a Sua misericórdia, especialmente pelos pecadores. Disse ainda: “As almas que divulgam o culto da Minha misericórdia Eu as defendo por toda a vida como uma terna mãe defende seu filhinho e, na hora a alma nada tem para a sua defesa, além da minha misericórdia, porque não será atingida pela justiça.” (Diário 1075)

Querido internauta, Jesus disse a irmã Faustina: “ Secretária da minha misericórdia escreve, fala às almas desta minha misericórdia” ( Diário 965)

Hoje você pode rezar conosco, e Jesus pede certamente a você que seja também Misericórdia Divina, por isso, reze e propague o terço da Misericórdia.

“Humanidade não encontra a paz enquanto não se voltar, com confiança, para a minha misericórdia”. (Diário 300)

Como rezar o terço da misericórdia
(Usando as contas do terço)

Início: Um Pai nosso, uma Ave Maria e o Creio.

Nas contas do Pai nosso: “Eterno Pai, eu vos ofereço o corpo e sangue, alma e divindade do vosso diletíssimo Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo, em expiação dos nossos pecados e do mundo inteiro”.

Nas contas da Ave Maria: “Pela sua dolorosa paixão, tende misericórdia de nós e do mundo inteiro”.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário